Sem categoria

“Nós” | Lupita Nyong’o fala sobre o desafio de interpretar dois personagens no mesmo filme

A atriz Lupita Nyong’o que está em cartaz com o terror “Nós”, contou ao Entertainment Weekly sua experiência de interpretar Adelaide e Red, no longa. 


“Eu tive o tempo que normalmente tenho para me preparar para um papel, para esses dois, então meu trabalho foi dobrado. O desafio era interpretar as duas partes do argumento. Então eu tive que trabalhar com uma precisão quase matemática para construir essas duas personagens, e deixá-las distintas como deveriam ser. Então eu fiz um monte de pesquisas e preparação física. Eu tive que aprender balé para a Adelaide, e também tive que aprender a lutar e fazer uma voz diferente para a Red”, disse Nyong’o.


Uma mãe (Lupita Nyong’o) e um pai (Winston Duke) levam seus filhos para sua casa de praia esperando se desligarem e se descontraírem com os amigos (incluindo Elizabeth Moss). Conforme a noite chega, a serenidade transforma-se em tensão e caos quando alguns visitantes chocantes chegam sem serem convidados.”

O elenco é composto por Elisabeth MossAnna DiopKara HaywardYahya Abdul-Mateen IICali SheldonNoelle SheldonTim Heidecker David M Sandoval Jr.

Com a direção de Jordan Peele (Corra!), “Nós” estreou no dia 22 de Março.

Comente aqui!!!!