Sem categoria

Acusações contra o ator Jussie Smollett são retiradas, diz o TMZ

O caso de Jussie Smollett ganhou um novo capitulo nesta terça-feira (26). As acusações contra o ator de “Empire”, foram retiradas de acordo com o TMZ.


Smollett conseguiu a proeza de ser processado 16 vezes por conta da sua má conduta. Pra quem não lembra o ator deu informação falsas ao policias do Condado de Cook, em Chicago, quando mentiu dizendo que foi agredido por dois rapazes, sendo que na verdade, tudo foi orquestrado por ele.


Hoje (26), o TMZ conta que a procuradora do estado, Kim Foxx, resolveu desistir do caso porque em caso de condenação o ator teria que fazer apenas serviço comunitário e segundo a mesma ele já teria feito, então não existia motivo para continuar o processo.


A defesa do ator emitiu o seguinte comunicado: “Hoje, todas as acusações criminais contra Jussie Smollett foram retiradas e seu registro foi limpo do arquivamento desta queixa trágica contra ele. Jussie foi atacado por duas pessoas que ele não conseguiu identificar no dia 29 de janeiro. Ele foi uma vítima que foi difamado e feito para aparecer como um perpetrador, como resultado de comentários falsos e inapropriados feitos ao público, causando uma pressa inadequada ao julgamento. Jussie e muitos outros ficaram feridos por essas ações injustas e injustificadas. Toda esta situação é um lembrete de que nunca deve haver uma tentativa de provar um caso no tribunal da opinião pública. Isso está errado. É um lembrete de que uma vítima, neste caso, Jussie, merece dignidade e respeito. A retirada das acusações contra a vítima neste caso foi o único resultado justo. Jussie está aliviado e ansioso para voltar a se concentrar em sua família, amigos e carreira.”

Comente aqui!!!!