Sem categoria

Doug Jones revela que quase entrou para o elenco do reboot de “Hellboy”

O ator Doug Jones (A Forma da Água), que interpretou Abe Sapien no primeiro filme de “Hellboy”, revelou em uma entrevista ao Popcorn Talk, que quase entrou para o elenco do reboot.


“Eu tinha machucado o meu ombro na época, algo que não gosto muito de falar. E era um papel muito físico e eu não teria me curado rápido o suficiente. Então com Star Trek e meu ombro, eu não poderia fazer o filme. Mas aí os artigos foram escritos como se eu tivesse recusado porque eu era tão leal ao Guillermo e a ideia de um Hellboy 3. Foi uma narrativa que criaram e eu não disse nada disso. É lógico que eu vou assistir nos cinemas e eu os desejo o melhor“, conta Jones.


Vídeo da entrevista:

Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar seus pedaços pela Terra.

A direção é de Neil Marshall, que conta com Ian McShame, David Harbour, Sasha Lane, Brian Gleeson, Sophie Okonedo e Alistair Petrie, no elenco.

Hellboy estreia em 16 de Maio de 2019.

Comente aqui!!!!