Sem categoria

Em live no Instagram, Cardi B revela que drogava vários rapazes para roubar

Mais uma polêmica para a estante de Cardi B.


Nesta terça-feira (26), a rapper realizou uma live no Instagram, onde deu vários detalhe sobre o seu passado, como stripper, que já é do conhecimento de muita gente. Porém, Cardi confidenciou alguns métodos de “trabalho” nada legais.


Segundo Cardi, ela era taxada de prostituta apenas por dançar sensualmente em algumas boates dos Estados Unidos. a dona do hit “Money”, conta ainda que ela drogava os rapazes e os roubava.


“Eu tinha que fazer o strip e lidar com ‘oh, sim, você quer transar comigo? Sim, sim, sim, vamos a esse hotel…’. E, então, eu drogava os caras e os roubava. Era o que eu fazia”, confessou.


O que era apenas um desabafo de um passada (nem tão distante), vários fãs subiram a tag #SurvivingCardiB, fazendo referência ao documentário “Surviving R. Kelly”, que denuncia os abusos sexuais que R. Kelly praticava. 


A prisão da mesma foi pedida por vários internautas que acompanharam a live e exigindo a quebra de contrato de várias marcas com a cantora. 


Com a repercussão negativa, Cardi B publicou uma nota em suas redes sociais, dizendo:


“Então, eu vi nas redes sociais que tem um live que eu fiz há três anos que está pipocando de novo. Nesse vídeo eu falei sobre coisas que eu tive que fazer no passado, certas ou erradas, que eu senti que deveria fazer para viver. Eu nunca disse que eu sou perfeita ou que fiz de um mundo ideal, com um lindo passado, eu sempre falei a verdade e eu sempre fui dona das minhas merdas. Eu sou parte de uma cultura do hip hop onde você pode falar de onde veio, das coisas erradas que teve que fazer para chegar até onde está. Há rappers que glorificam assassinato, violência, drogas e roubo. Crimes que eles sentiram que deveriam fazer para viver. Eu nunca glorifiquei essas coisas, eu falei sobre isso em um live e nunca nem mesmo coloquei em alguma música porque eu não sinto orgulho disso e sinto a responsabilidade de não glorificar. Eu fiz essas escolhas na época porque eu tinha opções limitadas. Eu fui abençoada em ser capaz de subir na vida, mas o mesmo não acontece com muitas mulheres. Fazendo escolhas ruins, ou não, eu fiz para sobreviver. O homem que eu falei no live foi um cara que eu tinha me relacionado e está ciente de tudo. Eu tenho um passado que não posso mudar, todos nós temos”.

Comente aqui!!!!