A atriz Melissa Joan Hart que interpretou a bruxinha Sabrina na sitcom dos anos 90 em “Sabrina: A Aprendiz de Feiticeira”, revelou que assistiu alguns episódios da primeira temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, na Netflix, porém não ficou muito interessada.


QUE COISA LINDA! Elenco da série “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira” gravam vídeo desejando sorte aos novatos do reboot “O Mundo Sombrio de Sabrina”


“Eu não vejo graça. Vi um pouco dos episódios graças à Netflix, em campanhas nas redes sociais, mas acho que ela não apela muito para mim. Meus filhos são muito novos pra assistir e eu talvez seja muito velha. Acho que você desenvolve um tipo de irmandade quando vê alguém interpretando a mesma personagem que você. Os caras que viveram James Bond devem sentir algo parecido“, disse Hart ao E! News.



“Chilling Adventures of Sabrina” é uma série de televisão americana de terror sobrenatural desenvolvida por Roberto Aguirre-Sacasa para a Netflix, sendo baseada na série de histórias em quadrinhos de mesmo nome.

A série é uma reimaginação da origem e as aventuras de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira – personagem da Archie Comics – como uma história sombria de amadurecimento que transita entre o horror, o oculto e, claro, a feitiçaria. A adaptação apresenta Sabrina em sua luta para reconciliar sua dupla natureza: meio bruxa, meio mortal – enquanto enfrenta as forças do mal que ameaçam a ela, sua família e o mundo em que os seres humanos habitam.

O elenco é formado por Kiernan ShipkaRoss Lynch, Lucy DavisChance PerdomoMichelle GomezJaz SinclairTati GabrielleAdeline RudolphRichard Coyle Miranda Otto.

A primeira temporada da série já está disponível na Netflix, e a segunda está prevista para 5 de abril de 2019.

Deixe uma resposta