De acordo com informações do Movie Web, uma sessão de “Nós”, novo terror de Jordan Peele, terminou em tiroteio na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. 


A notícia não é uma surpresa, visto que nos Estados Unidos o porte de arma é legalizado e fraco, possibilitando qualquer pessoa comprar uma arma, por um preço muito baixo.


O tiroteio aconteceu no último domingo, onde Bryan Gregory Eaves, de 18 anos, disparou contra William Weldon de 24 anos, por disputa de assento dentro da sala do cinema de Concord. 


As testemunhas que estavam na sala, alegam que Weldon estava sentado em uma poltrona que supostamente Eaves também tinha comprado, podendo ser um erro na bilheteria do cinema. Mas ao tentar resolver o problema, Bryan começou a disparar dentro do local e foi peso em flagrante.


William foi baleado, mas felizmente foi atendido rapidamente e já está em casa fora de risco. 


Uma mãe (Lupita Nyong’o) e um pai (Winston Duke) levam seus filhos para sua casa de praia esperando se desligarem e se descontraírem com os amigos (incluindo Elizabeth Moss). Conforme a noite chega, a serenidade transforma-se em tensão e caos quando alguns visitantes chocantes chegam sem serem convidados.”

O elenco é composto por Elisabeth MossAnna DiopKara HaywardYahya Abdul-Mateen IICali SheldonNoelle SheldonTim Heidecker David M Sandoval Jr.

Com a direção de Jordan Peele (Corra!), “Nós” estreou em 22 de Março de 2019.

Deixe uma resposta