Sem categoria

Chris Evans revela que gostaria de fazer parte do elenco de “Amor, Sublime Amor”

O ator Chris Evans, conhecido por “Capitão América”, parece que está visando novos projetos, diferente do que geralmente faz. 


Em conversa com o The Hollywood Reporter, Evans revelou que adoraria fazer parte do elenco do reboot de “Amor, Sublime Amor”, musical de Steven Spielberg.


“Eu quero muito fazer um musical. Alguém me disse que estão refilmando a Pequena Loja de Horrores e eu disse: ‘Posso participar? Quero ser o dentista’. Quando eu comecei, lá nos anos 2000, existiam rumores de uma refilmagem de Amor, Sublime Amor. Esse é um dos meus musicais favoritos. Eu participei na escola. E é claro que ele está fazendo a refilmagem agora e eu chamei o meu time e eles disseram: ‘Chris, talvez Krupke. Você está muito velho agora’. E isso é muito difícil de ouvir”, conta o ator.


Amor, Sublime Amor” é uma versão moderna de Romeu e Julieta e segue o romance entre dois adolescentes ligados a duas gangues da cidade de Nova York.

O roteirista Tony Kushner disse que o novo filme vai se inspirar no musical original da Broadway de 1957, e não no filme.

Até o momento estão confirmados no elenco Ansel Elgort, Rita Moreno, Luke Whoriskey, Ariana DeBose, David Alvarez e Josh Andrés Rivera.

O filme segue sem data de estreia.

Comente aqui!!!!