Sem categoria

Diretor de “Hellboy” explica a classificação indicativa para maiores de 17 anos

Durante uma entrevista ao Comic Book, o cineasta Neil Marshall, que está no comando do reboot de “Hellboy”, explicou o motivo pelo qual o filme ganhou uma classificação indicativa para maiores de 17 anos.


“Eu acho que não é um acidente que estejamos seguindo um caminho de sucesso ou comprovado de sucesso desse tipo de filme, onde você pode direcioná-lo para o público adulto; o que de certa forma sempre foi invisionado para esse personagem e material. Então isso definitivamente não nos prejudicou. Mas sempre foi um caso de, na dúvida, voltar ao material original ao invés de sair correndo por aí jogando coisas que não pertencem àquele mundo. Então nunca foi um caso de, opa, temos liberdade pra fazermos o que quisermos. Foi como fazer sem limites, mas não tratar isso como algo sem limites, se isso faz algum sentido”, explica Marshall.


Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar seus pedaços pela Terra.

A direção é de Neil Marshall, que conta com Ian McShame, David Harbour, Sasha Lane, Brian Gleeson, Sophie Okonedo e Alistair Petrie, no elenco.

Hellboy estreia em 16 de Maio de 2019.

Comente aqui!!!!