Sem categoria

Marc Maron da novos detalhes sobre o filme solo de “Coringa”

Temos novidades sobre “Coringa”!!!


O ator Marc Maron (Quase famosos) que está no filme solo de “Coringa”, revelou ao NME detalhes sobre a trama.

“Finalizamos isto há bastante tempo. Fiz uma semana de gravações em Nova York e participei de uma cena com Robert De Niro e Joaquin Phoenix. Não podia crer no que estava acontecendo, mas simplesmente fiz meu trabalho. É um questionamento muito interessante sobre este mundo. Tenho sido um pouco questionador quando se trata de adaptações de quadrinhos, o que podem considerar hipócrita. Quando você recebe uma ligação pedindo para participar de uma cena com Robert De Niro e Joaquin Phoenix, até esquece quem é o diretor. Quanto ao que penso sobre os filmes da Marvel, é claro que aceitaria participar deles, mas estranhamente este não é este tipo de filme.“, disse o ator.


A abordagem de Todd Phillips é um conto de origem e um estudo de personagem de uma pessoa mentalmente doente que se torna o Coringa. Foi ótimo conhecer Robert De Niro e vê-lo trabalhando. Suas sutilezas o tornam surpreendente de assistir. Ele é um cara legal e meio tímido. Foi uma ótima experiência.”, finalizou.


Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e é uma história original, solo e nunca vista antes nos cinemas. A exploração de Phillips sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem desdenhado pela sociedade, não é apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto abrangente.

O longa trará o ator Joaquin Phoênix na pele do icônico vilão, a trama deverá ter como base a clássica HQ “Piada Mortal”, criada por Allan Moore e que traz um Coringa que toma medidas desenfreadas, capaz de consequências irreparáveis.

A direção ficará a cargo de Todd Philips (Se Beber Não case) e a estreia do filme está prevista para outubro de 2019.

Comente aqui!!!!