Sem categoria

Diretor de “Toy Story 4” dá detalhes da vilã do filme

Durante uma entrevista com à revista Entertainment Weekly, o cineasta Josh Cooley, que está no comando de “Toy Story 4”, conversou sobre a vilã da animação.

“Gabby está nessa loja antiga há mais de 60 anos. Gabby é um brinquedo perfeito exceto pelo fato de que conta com algo quebrado que a impede de ser comprada e amada para sempre”, contou Cooley.


Josh aproveitou para explicar a importância de Christina Hendricks como dubladora de Gabby na animação.


“Não podíamos ter escolhido uma pessoa melhor para dublar nossa vilã do que Christina Hendricks. Ela é perfeita. Ela consegue atuar com tanta inocência e bondade e, então, ela gira a chave e fica fria e assustadora. É muito divertido”, disse ele.


“Quando Bonnie leva os brinquedos em sua viagem com a família, Woody acaba se dispersando inesperadamente e se juntando à sua amiga Bo Peep (voz de Annie Potts), que com seu espírito aventureiro e depois de anos na estrada já esconde seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo, que são totalmente diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, logo percebem que esse é o menor dos seus problemas.”, revela a sinopse oficial.

A direção do filme está a cargo do Josh Cooley e o elenco é formado por Tom Hanks, Tony Hale, Joan Cusack e outros artistas.

A animação tem previsão de estreia para o dia 20 de de 2019.

Comente aqui!!!!