Sem categoria

Alfonso Herrera responde pergunta de fã sobre possível volta do RBD



Alfonso Herrera deixou para trás seus tempo de “Rebelde” e de RBD. Nos últimos anos o ator fez parte do elenco da série Sense 8, foi protagonista de O Exorcista por duas temporadas, além de aparecer em vários filmes mexicanos. Desde o fim do RBD, em 2008, ele voltou sua carreira totalmente para a atuação, deixando bem claro que essa sempre foi sua paixão. 


Apesar disso, os fãs do grupo sempre tiveram esperança de num futuro os seis integrantes se reunirem para uma apresentação ou até mesmo uma turnê. Sempre questionados a respeito do assunto, alguns dos outros membros apoiam a ideia enquanto outros demonstram uma certa dúvida. Fato é, que conciliar a agenda de todos eles atualmente é meio difícil, mas Alfonso não demonstra ter o menor interesse numa reunião. Questionado em seu Instagram sobre um possível reencontro, o ator desconversou, não deixando espaço para que os fãs pudessem criar expectativas: 

Créditos: PopLine

Como é possível ver, o ator responde a pergunta com: “felicidades! Melhor comprar alguns bons livros”. 


Para aqueles que não se lembram, o ator também já confessou ter sido o responsável pelo fim da banda quando não quis renovar seu contrato em 2008. 


Em época de retornos de Sandy & Junior e Jonas Brothers, a nostalgia de uma reunião não é exatamente compartilhada pelos fãs de “Rebelde”. Será que algum dia veremos os seis integrantes juntos novamente? 

Comente aqui!!!!