Sem categoria

Tom Holland se abre sobre sua amizade com Robert Downey Jr

O ator Tom Holland que interpreta o Homem-Aranha dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, conversou com a revista ‘Man About Town’, da qual é a capa do mês de abril, sobre seu relacionamento com Robert Downey Jr.


[Ele] é apenas uma lufada de ar fresco, e para mim ter a chance de trabalhar com ele de uma forma tão profissional – é tão refrescante. Isso mostra que você pode ser a pessoa mais bem sucedida do setor e não ser um idiota, sabe?”



Holland também falou sobre sua obsessão com Homem-Aranha:


Eu tenho jogado Homem-Aranha no meu quarto desde que eu era criança. Eu cresci assistindo os filmes e assisti todos os desenhos animados. Eu estava meio obcecado por ele. Quando eu andei no set para o meu primeiro dia, foi o meu primeiro dia no MCU (Marvel Cinematic Universe), mas foi a minha milésima vez jogando Spider-Man, então eu senti como se tivesse na bolsa. … Eu sinto que muitos super-heróis são pessoas muito anormais. Tony Stark é um bilionário, o Capitão América é um super-soldado, Thor é um deus e eu acho que é bom ter um filho.”





Sobre o poder dos filmes da Marvel Studios, Tom ainda tentou explicar o poder dos filmes de super-heróis.


“Parece haver coisas horríveis em todo o mundo, e esses filmes são uma ótima maneira de esquecer o mundo em que vivemos, entrar neste mundo mágico, curtir um pouco de liberdade e observe essas pessoas que admiramos e que procuramos fazer o bem e, finalmente, salvar o dia.”

Comente aqui!!!!