Especial | Conheça Aaron Carpenter o mais novo talento da Capitol Records

Se você nunca ouviu falar no nome “Aaron Carpenter” provavelmente, perdeu a melhor época do aplicativo Vine que bombou em 2014, revelando vários talentos como Shawn Mendes, por exemplo. Aaron gravava vídeos engraçados de alguns segundos e postava na plataforma, não demorou muito para que o fofo conquistasse o coração da galera que curtia o conteúdo e começasse a ganhar seguidores em suas redes sociais.

Assim como Shawn Mendes, Nash Grier, Cameron Dallas e mais 9 meninos, Aaron fazia parte da Magcon Tour que viajava em torno dos EUA para conhecer fãs e fazer pequenos shows no qual havia várias apresentações de música, brincadeiras etc.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Aaron Carpenter tem só 20 anos e já assinou com a gravadora Capitol Records que tem nomes como Katy Perry. Em entrevista para o Billboard, ele revelou que tudo parece um sonho se tornando realidade: “Quando eu me mudei de Lousiana (cidade natal do cantor) para Los Angeles, eu passava pela ícone torre (da gravadora) todos os dias. Agora eu estou caminhando pelos corredores onde todos os grandes gravaram como Sinatra, The Beach Boys, The Beatles…É surreal”.

Os fãs, provavelmente, acompanharam a evolução musical do cantor que fazia questão de postar vídeos de pequenos covers em seu Instagram, e os executivos da gravadora afirmam com toda certeza que ele está evoluindo vocalmente cada dia mais: “Ver ele crescer como um compositor e músico tem sido inacreditavelmente animador de assistir. Ele está completamente envolvido dentro de seu próprio processo de criativo, e nós estamos prontos para que o mundo escute isso”.

O cantor debutou recentemente com seu single “Attitude” já conta com mais de 154.592 streams no Spotify. 



E aí, estão prontos para mais nova promessa da música?

Comente aqui!!!!