Sem categoria

David F. Sandberg comenta como foi escolher Zachary Levi para protagonizar “Shazam!”

O diretor David F. Sandberg explicou ao Den Of Geek, como escolheu Zachary Levi para interpretar “Shazam!”, no primeiro filme solo do personagem.


Foi um processo bastante complicado encontrar um homem adulto que se sente como uma criança. Não foi fácil até encontrá-lo, mas quando vimos que ele tem esse entusiasmo e excitação sobre o mundo e tudo o que o faz se sentir muito criança. Então, quando o vimos, foi como “ele é o cara e esse é o caminho a seguir”. Porque não se trata de empurrá-lo e torná-lo um garoto estúpido. Não. Ele está animado com o mundo e esta oportunidade.”, disse Sandberg.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Por sua bondade interior, o jovem Billy Batson foi escolhido pelo Mago Shazam para ser o Próximo Shazam, ao gritar a palavra Shazam, um raio o atinge e ele adquire poderes de várias figuras mitológicas gregas como a Força de Hércules, Vigor de Atlas, Poder de Zeus, Coragem de Aquiles, Velocidade de Mercúrio, e bíblica como a Sabedoria de Salomão e se torna o super herói conhecido como Shazam (ou Capitão Marvel).

O filme será produzido pela DC EntertainmentRatPac-Dune Entertainment e a New Line Cinema, e será distribuído pela Warner Bros. Pictures


O longa terá o roteiro escrito por Henry Gayden. Shazam! será o sétimo filme do Universo Estendido da DC. No elenco estão Asher AngelZachary Levi, Jack Dylan Grazer, Grace Fulton e Mark Strong.


Shazam! chega aos cinemas em 05 de Abril de 2019.

Comente aqui!!!!