Sem categoria

Revelado o papel de Angelina Jolie em “Eternos”

Após a noticia de que Angelina Jolie (Malévola) estaria negociando um papel em “Eternos”, da Marvel, o The Hollywood Reporter conta que a atriz pode interpretar Sersi.

Kumail Nanjiani está em negociações para entrar no elenco de “Os Eternos”

Sersi fez sua primeira aparição nos quadrinhos na revista Strange Tales #109 em junho de 1963, sendo criada por Jack Kirby. Ela é uma Eterna, uma raça de super-humanos que antecederam os mutantes, criados a partir de experimentos dos Celestiais.


A origem da personagem, inclui uma emblemática mudança em seu nome. A primeira vez que apareceu nos quadrinhos, era chamada de Circe. Na revista The Eternals #3, publicada em 1976, a personagem reapareceu como Sercy e posteriormente, houve uma alteração, que revelou que o seu verdadeiro nome, era Sersi.


Os Eternos fizeram sua primeira aparição nos quadrinhos, na revista The Eternals #1 em julho de 1976. A poderosa raça apresentada pela Marvel Comics tem como característica, seres que possuem poderes em escalas imensuráveis.


Sersi é membro da quarta geração de Eternos, um dos desdobramentos da raça humana. Conhecidos por terem nascido após a vinda do segundo Anfitrião, há mais de 20 mil anos.


A personagem é filha de Helios e Perse. Segundo informações sobre sua origem, Sersi nasceu em Olímpia, na Grécia, na chamada Era Hiboreana. Esta Era, ficou conhecida pela destruição dos continentes de Atlântida e Lemúria, durante uma longa era de gelo.


Chloé Zhao será a responsável por comandar o longa, enquanto Matthew Ryan Firpo assinam o roteiro.

Comente aqui!!!!