Cinema

Nicholas Hoult entra para o elenco de drama com Angelina Jolie

Segundo a Variety, o ator Nicholas Hoult, que tem em seu currículo “X-Men: Primeira Classe”, entrou para o elenco do drama “Those Who Wish Me Dead”.

Dirigido por Taylor Sheridan de “Sicario: Terra de Ninguém”, o longa ainda tem nomes como de Angelina Jolie (Malévola) no seu cast. Em fase de negociações estão Jon Bernthal (O Justiceiro) e Tyler Perry (Um Funeral em Família).

Inspirado no livro homônimo de Michael Koryta, a obra gira ao redor de um jovem de 14 anos (Finn Little) que precisa entrar num inusitado programa de proteção a testemunhas, após presenciar um brutal assassinato. Enquanto ele ganha novas habilidades, os assassinos atacam qualquer um que atrapalhe a busca pelo protagonista.

Jolie viverá a solitária mulher que trabalha numa torre de vigia de incêndio, localizada próxima do programa de sobrevivência frequentado pelo jovem. Já Bernthal negocia para interpretar o ex da moça. Por sua vez, Hoult será um dos assassinos, ao lado de Aidan Gillen (Bohemian Rhapsody). O papel de Tyler Perry não foi revelado.

Comente aqui!!!!