Mesmo negando aos quatro ventos que não estará no novo filme da franquia “Star Wars”, tudo indica que teremos Matt Smith de “Doctor Who”, em “Star Wars: A Ascensão Skywalker”.

No começo do ano o nome do ator apareceu em alguns jornais que diziam que havia um rumor de que Smith estaria no elenco, porém tempos depois o mesmo desmentiu. Mas agora, o site britânico do longa confirmou Matt no elenco.

O que se acredita no momento, é que o ator terá um papel grandioso no filme, o que o impediria de revelar a sua participação no longa.

 O longa será ambientado depois dos primeiros esforços de reconstrução dos esquadrões rebeldes e já em um cenário onde Kylo Ren (Adam Driver) está ainda mais no comando das tropas dos vilões da franquia espacial. Episódio final da nova trilogia iniciada por J.J. Abrams com ‘O Despertar da Força‘.

Com a direção de J. J Abrams (O Despertar da Força), o roteiro é assinado por Lawrence Kasdan(O Império Contra Ataca). No elenco, estão de volta Oscar Isaac, John BoyegaMark HamillDaisy Ridley, Carrie Fisher e outros.

“Star Wars: Episódio IX” estreia em 19 de dezembro de 2019.  

Deixe uma resposta