Em conversa com o The New York Times, os roteiristas de “Vingadores: Ultimato”, Christopher Markus e Steven McFeely, que usaram a HQ “What It”, para construir futuros alternativos dos heróis, após o estalar de dedos de Thanos.

“Bem, esse foi o nosso ‘E se…’. Se os heróis perdessem, Thor ficaria gordo. Natasha ficaria focada no trabalho. Steve ficaria depressivo. Tony seguiria sua vida. Hulk viraria um verdadeiro super-herói. Clint viraria um maníaco assassino. Quando estávamos pensando em Ultimato, começamos com o Thor em uma missão de vingança. E percebemos que ele estava em uma missão de vingança no filme passado. Isso é tudo o que o cara faz! E ele falha, vamos fazer ele bater em uma parede e ver o que acontece. Ele vira um bêbado e fica gordo”, explicaram.

“As coisas na Terra estão sombrias. Depois do poder das Joias do Infinito dizimar metade da população, Thanos (Josh Brolin) tomou para si o cargo de ditador do universo, deixando os Vingadores em ruínas. O semi-deus irá apenas expandir a sua tirania – a não ser que alguém o pare. Então, em luto pelas suas perdas, Viúva Negra (Scarlet Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) precisam resistir e juntar os heróis mais poderosos da Terra – e chamar os serviços da Capitã Marvel (Brie Larson).” 

O elenco é composto por Chris EvansRobert Downey Jr., Scarlett JohanssonChris HemsworthBrie LarsonChadwick BosemanEvangeline LillyJon FavreauJeremy RennerGwyneth PaltrowJosh Brolin, Karen GillanSebastian StanTerry Notary e Ty Simpkins.

“Vingadores: Ultimato” estreou em 25 de Abril nos cinemas e segue em cartaz.

Deixe uma resposta