Séries

Vladimir Furdik conta como foi emocionante gravar a cena de luta com Arya

Contém Spoiler!

O ator Vladimir Furdik, que viveu o vilão de “Game Of Thrones”, até o último episódio exibido da série, revelou ao The Hollywood Reporter, o quanto foi emocionante gravar a cena de luta com Arya (Maise Williams).

“Foi um dia muito emocionante. Foi forte. Eu coloquei toda minha energia na interpretação, assim como ela. Não foi um dia fácil. Estava frio. Tinha chuva. Ela estava em um fio, com a armadura, saltando diversas vezes. Não foi apenas uma vez, foram 15! Quando eu seguro Maisie pelo pescoço e parece que ela vai morrer, nós gastamos muita energia nessa cena em particular. Foi muito, muito difícil. Nós nos conhecemos muito bem, somos amigos. Não foi fácil fingir que estava a machucando. Eu tive que pegar ela pelo pescoço, e não é fácil em nível de atuação. Se você faz o movimento errado – não pega certo – ela poderia se machucar bastante. Então, estávamos sob pressão. Não foi um dia fácil”, disse Furdik.

“Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.” – Sinopse da série.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está sendo disponibilizada no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Comente aqui!!!!