Cinema

Novo filme de “Scooby-Doo” terá o mesmo compositor de “Homem-Aranha: Longe de Casa”

Segundo o Discussing Film, “S.C.O.O.B” , o novo filme animado de “Scooby-Doo”, terá Michael Giacchino de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, como seu compositor.

S.C.O.O.B. é um futuro filme americano de animação baseado nos personagens da animação homônima de Hanna-Barbera e distribuído pela Warner Bros. Pictures. O longa é uma intenção do estúdio de fazer um reboot da franquia Scooby-Doo, dando início ao Universo Cinematográfico da Hanna-Barbera.

A trama trará a equipe da Máquina do Mistério encontrando-se com diversos personagens do universo de Hannah-Barbera para enfrentar Dick Vigarista.

O elenco é composto por Zac Efron como Fred Jones, Amanda Seyfried como Daphne Blake, Will Forte como Salsicha, Gina Rodriguez como Velma Dinkley, Frank Welker como Scooby-Doo, Tracy Morgan como Capitão Caverna, Ken Jeong como Dinamite, Kiersey Clemons como Sabrina e Trey Parker como Dick Vigarista.

O filme contará com a direção de Dax Shepard, que foi contratado para codirigir ao lado de Tony Cervone, enquanto Chris Columbus cuida da produção.

“S.C.O.O.B” estreia em 15 de Maio de 2020.

Comente aqui!!!!