Séries

Roteiristas de “Vingadores: Ultimato” comentam a possibilidade de uma série sobre Steve Rogers e Peggy Carter

Após os acontecimentos emocionantes de “Vingadores: Ultimato”, que abriu uma possibilidade de uma nova história, entre Steve e Peggy, todo mundo quer saber se podemos esperar uma série sobre o casal, no Disney+.

Os roteiristas de “Vingadores: Ultimato”, Christopher Markus e Stephen McFeel conversaram com o Fandangos sobre as chances de Steve Rogers e Peggy Carter ganhar uma série focada em suas vidas.

“Eu acho que talvez o Steve só tenha ficado em casa enquanto a Peggy ia trabalhar na SHIELD. Eu não sei se houveram muitas aventuras”, brinca MarKus.

“As coisas na Terra estão sombrias. Depois do poder das Joias do Infinito dizimar metade da população, Thanos (Josh Brolin) tomou para si o cargo de ditador do universo, deixando os Vingadores em ruínas. O semi-deus irá apenas expandir a sua tirania – a não ser que alguém o pare. Então, em luto pelas suas perdas, Viúva Negra (Scarlet Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) precisam resistir e juntar os heróis mais poderosos da Terra – e chamar os serviços da Capitã Marvel (Brie Larson).” 

O elenco é composto por Chris EvansRobert Downey Jr., Scarlett JohanssonChris HemsworthBrie LarsonChadwick BosemanEvangeline LillyJon FavreauJeremy RennerGwyneth PaltrowJosh Brolin, Karen GillanSebastian StanTerry Notary e Ty Simpkins.

“Vingadores: Ultimato” estreou em 25 de Abril nos cinemas e segue em cartaz.

A bilheteria do filme já ultrapassou a casa dos US$2.188 Bilhões em arrecadação global.

Comente aqui!!!!