Cuidado! Contém SPOILERS de “Vingadores: Ultimato”!

Quando “Vingadores: Guerra Infinita” acabou, muitos fãs ficaram preocupados com o Hulk. As teorias sugeriam como Bruce Banner poderia trazer o gigante verde de volta.

Porém, a volta do Hulk em “Vingadores: Ultimato” não chegou a ser um grande arco. A história pula 4 anos no tempo e Bruce Banner aparece como o Professor Hulk, a mistura do cérebro do cientista com o corpo do gigante.

Para o New York Times, o co-roteirista Christopher Markus contou que essa transformação poderia ter acontecido já em “Vingadores: Guerra Infinita”.

“Há uma hora em que Bruce Banner se transforma no Hulk Inteligente no primeiro filme. Era muito divertido, mas chega na hora errada. Era algo positivo, quando todos estavam muito tristes”, explicou o escritor.

A transformação em “Vingadores: Guerra Infinita” aconteceria em Wakanda, com Bruce Banner e Hulk chegando a um acordo. Não foi o que aconteceu e a história original dos filmes cita apenas que o cientista fez experimentos até chegar a sua nova forma.

O elenco confirmado de “Vingadores: Ultimato” inclui: Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (“Vingadores: Guerra Infinita”) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, “Vingadores: Ultimato” será o filme mais longo da história da Marvel Studios.

“Vingadores: Ultimato” está em exibição nos cinemas.

Deixe uma resposta