Séries

Roteiristas defendem a versão surtada de Daenerys no penúltimo episódio de “Game Of Thrones”

Vendo a reação da internet nas redes sociais, ficou mais que claro que o público de Game Of Thrones não gostou do redirecionamento da personagem Daenerys. No penúltimo episódio da oitava e última temporada, ninguém entendeu bem a reação super exagerada de Khaleesi.

Tudo leva a crer que nossa Daenerys (Emilia Clarke) está realmente ficando louca no final da série. Os roteiristas do episódio, David Benioff e D.B. Weiss, defenderam o novo comportamento da personagem dizendo:

“Já existia indícios dessa personalidade .Mesmo quando você olha para trás na primeira temporada, quando Khal Drogo dá a coroa de ouro para Viserys e você olha sua reação ao ver a cabeça do irmão derreter. (Só que) ele era um irmão terrível, então eu não acho que alguém lá fora estava chorando quando Viserys morreu. Mas há algo assustador sobre a maneira como Dany respondeu à morte de seus inimigos”, comentou David.

“E se as circunstâncias tivessem sido diferentes, não creio que este lado de Dany teria saído. Se a Cersei não a tivesse traído, se não tivesse executado Missandei, se Jon não tivesse lhe dito a verdade – se todas essas coisas tivessem acontecido de outra maneira, não acho que estaríamos vendo esse lado de Daenerys Targaryen”, completou Benioff .

O último episódio da série da HBO vai ao ar no dia 19 de Maio.

Comente aqui!!!!