Cinema

Charlie Theron explica porque recusou papel em “Mulher-Maravilha”

Em entrevista ao programa Watch What Happens Live with Andy Cohen, a atriz Charlie Theron explicou o motivo pelo qual recusou viver a mãe de Gal Gadot em “Mulher-Maravilha”, de 2017.

“Este é um grande exemplo de como Hollywood te dá um tapa na cara quando você começa a envelhecer. Alguém tinha me dito que havia ação em Mulher-Maravilha, queriam me deixar ciente disso, e eu perguntei: ‘eu não conheço direito, o que a Mulher-Maravilha faz?’. E daí uma pessoa me disse ‘Não, é para ser a mãe da Mulher-Maravilha, está tudo certo’. Este foi um momento determinante na minha carreira, quando eu passei para o outro lado. E eu não estava ciente disso”.

“Mulher-Maravilha”, é um longa norte-americano, da Warner Bros., sendo dirigido por Patty Jenkins, com um roteiro de Allan Heinberg. O elenco é composto por Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright, Danny Huston, David Thewlis, Connie Nielsen e Elena Anaya. O filme conta a história da Princesa Diana, que cresce na ilha de Themyscira. Depois que o piloto americano Steve Trevor cai no mar da ilha e é resgatado por Diana, ele fala sobre a Primeira Guerra Mundial. Ela então deixa sua casa para tentar acabar com o conflito.

Com um orçamento de US$149 Milhões, o longa arrecadou US$821. 847 Milhões mundialmente.

Comente aqui!!!!