De acordo com o Box Office Pro, “Homem-Aranha: Longe de Casa”, deve gerar ao estúdio no seu primeiro fim de semana, US$ 90 e US$ 120 milhões nos Estados Unidos.

Pelo fato do longa ter uma conexão muito forte com os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”, é esperado que “Longe de Casa” tenha uma excelente recepção nas bilheterias mundiais.

O grande problema é que após 3 semanas de “Longe de Casa” em cartaz, teremos a estreia de “Toy Story 4” e após 4 semanas, o live-action de “O Rei Leão” chega. Logo, o período de grande arrecadamento é nas primeiras 3 semanas.

Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão heróica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Com a direção de Jon Watts, o roteiro foi assinado por Steve Ditko e Stan Lee, criador do personagem, que faleceu no último ano. 

O elenco é composto por Tom HollandZendayaJake GyllenhaalCobie SmuldersSamuel L.JacksonMarisa TomeiJon FavreauMichael KeatonAngourie Rice Tony Revolori.

“Homem-Aranha: Longe de Casa” estreia em 4 de julho de 2019.

Deixe uma resposta