Música

Fãs de Lady Gaga criam petição para a cantora vetar o lançamento de “Juntos”, de Paula Fernandes e Luan Santana

Após o primeiro teaser da versão em português de “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, batizada de “Juntos”, nas vozes dos brasileiros Paula Fernandes e Luan Santana, os fãs da norte-americana criaram uma petição pedindo para a Mother Monster vetar o lançamento da nova versão da música, que vem com um “Juntos Shallow Now”.

Confira a descrição da petição, que você pode assinar aqui.

“Recentemente foi anunciado que a cantora brasileura Paula Fernandes conseguiu autorização para gravar uma versão da música Shallow, da Lady Gaga, em português.
A música, parte da trilha sonora do filme “Nasce uma estrela” interpretada por Gaga e pelo ator Bradley Cooper se tornou um sucesso chegando a conquistar o Oscar de melhor canção original.
Agora, Paula Fernandea deseja regravá-la em português em um dueto com Luan Santana, assim o sucesso de Gaga em “Nasce uma estrela” é colocado em sério risco podendo se transformar em umá catastrofe que se fosse levada para os cinemas chamaria-se “Morre uma estrela”, além da possibilidade da Academia pedir a devolução do Oscar por parte da Lady Gaga por conta da sua irresponabilidade em permitir essa gravação.
Por isso essa petição pede o anulamento da decisão de autorizar a gravação em português de Shallow em nome do prestigio da música, de Lady Gaga e de Bradley Cooper.”

Comente aqui!!!!