Cinema

Vingadores: Ultimato | Irmãos Russo contam sobre a participação de Natalie Portman

A atriz Natalie Portman (Ganhadora do Oscar de Melhor Atriz por Cisne Negro (2011) compareceu a premiere mundial de Vingadores: Ultimato, que aconteceu no dia 23 de Abril, deixando muitas dúvidas sobre a participação da triz no filme. Muitos especulavam que Portman teria um importante papel no longa, com o retorno de sua personagem Jane Foster.

Para os fãs de Thor e seus arcos, Jane Foster que atualmente se transformou em uma valquíria [nas HQs], tem uma grande importância e desenvolvimento na história, porém, a participação e o retorno da atriz para o longa foi um tanto quanto frustrante.

[SPOILER] Foster tem sua voz sobre a cena e em seguida tem uma aparição em que levanta da cama e sai de cena. O motivo de Foster ter este destaque no filme, foi por acidentalmente encontrar se tornar hospedeira do Éter [Joia da Realidade] no filme Thor: Mundo Sombrio (2013). No filme, Thor e Rocket voltam no tempo para recolher o Éter e tentar desfazer o estalo de Thanos.

Os Irmãos Russo quebraram o silêncio sobre a participação de Portman para o filme:


“Ela gravou algumas falas, pra serem ouvidas de longe. Só isso”, diz Joe Russo.

Diretores contam que a maior parte da participação da atriz foi reciclagem de material, com cenas não utilizadas das gravações de Thor: Mundo Sombrio.

Ainda não se sabe o paradeiro da personagem nos cinemas, mas pouco se acredita que a atriz retornará para o papel.

Vingadores: Ultimato estreou no Brasil no dia 25 de Abril, e está em cartaz em todos os cinemas do Brasil.

Comente aqui!!!!