Cinema

Homem de Ferro 4 | Jon Favreau fala sobre retornar para o filme

Toda a Saga do Infinito teve seu início com Homem de Ferro, dirigido por Jon Favreau em 2008, dando o início de uma saga que duraria 11 anos, com uma coleção de 22 filmes e uma arrecadação de mais de U$20 bilhões em seu total.

Em uma entrevista para o Slashfilm, Favreau contou sobre as possibilidades do retorno do diretor para um novo filme do Homem de Ferro, talvez até com um toque humorístico:

Robert Downey Jr. e eu não falamos sobre ‘Homem de Ferro 4’. Eu conversei com Kevin sobre isso para ver o que eles estão fazendo, nós definitivamente amamos trabalhar juntos e amamos esses personagens. Então falamos sobre como seria, e sempre brincamos sobre o enredo maluco, que é um enredo de Happy Hogan onde ele se transforma em um personagem do tipo Hulk. Então é claro que é uma brincadeira, mas ainda não temos planos.”

Vale lembrar que tudo não se passam de possibilidades e especulações, nenhuma notícia sobre uma confirmação de Homem de Ferro 4 é verídica.

Vingadores: Ultimato, filme dirigido por Joe e Anthony Russo é o filme mais longo do Universo Cinematográfico Marvel contabilizando 3 horas de filme. O longa já arrecadou certa de U$2,6 bilhões mundialmente e pode barrar um reinado de 10 anos de Avatar, como o filme de maior bilheteria mundial com U$2,7 bilhões.

Comente aqui!!!!