Cinema Séries

Já imaginou? Blake Lively quase fez parte de Meninas Malvadas

O filme Meninas Malvadas (2004) quase tomou um rumo muito diferente originalmente. Os produtores do filme contam que chegaram a considerar a atriz Blake Lively (“Gossip Girl”) para viver o papel de Karen.


“Nós queriamos a Blake Lively, que ainda não havia feito Quatro Amigas e um Jeans Viajante para o papel de Karen” disse o produtor Marci Liroff para a Cosmopolitan UK.


“Ela chegou até os testes finais, mas alguns produtores falam para a gente continuar procurando. Nós gostamos muito de Amanda Seyfried, que nesse momento estava fazendo teste para o papel de Regina, então o produtor Lorne Michaels sugeriu, ‘Porque não damos para ela o papel de Karen?’”

Um tempo depois de ser dispensada de interpretar Karen, Lively conseguiu o papel de Serena van der Woodson para protagonizar em Gossip Girl.

Meninas Malvadas conta a história de uma menina recém chegada da Africa nos Estados Unidos, que recebeu educação domiciliar por grande parte de sua vida, e ao chegar em sua primeira escola, enfrenta problemas como popularidade e descobrir quem são seus verdadeiros amigos.

O longa conta com o elenco composto por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert e é dirigido por Mark Waters.

Comente aqui!!!!