Hora de desvincular a imagem de Bill Skarsgard do palhaço de It- A Coisa. O ator foi confirmado na adaptação cinematográfica do romance A Naked Singularity de Sergio de La Pava, advogado e escritor. Seu papel no longa metragem ainda não foi divulgado.

O romance trata da história de Casi, um defensor público respeitado em sua área que vê seu mundo desmoronar após perder o seu primeiro caso. Nessa situação, ele começa a desconfiar de tudo e de todos ao seu redor e questionar tudo. O romance foi publicado de forma independente em 2008 e relançada por uma editora em 2012. O sucesso resultou no Prêmio PEN de Melhor Estreia de Ficção em 2013.

A Naked Singularity não tem previsão de estréia, mas já conta com vários nomes confirmados em sua realização. No elenco:  Ed Skrein (“Alita: Anjo de Combate”), John Boyega (“Círculo de Fogo: A Revolta”) e Olivia Cooke (“A Vida em Si”). Na direção: Chase Palmer (roteirista de “It – A Coisa”), com roteiro co-escrito por ele e David Matthews (da série “Narcos”).

Deixe uma resposta