Cinema

Pedro Almodóvar gostaria de ver cenas de sexo em filmes da Marvel

O diretor espanhol Pedro Almodóvar, diretor de Dor e Gloria, seu mais novo projeto, se considera um cineasta liberal. Em seu retorno ao Festival de Cannes 2019, conversou com Volture sobre as produções da Marvel e seus super-heróis

Almodóvar comentou que gostaria de saber mais sobre a vida sexual dos heróis, que o desenvolvimento dos personagens poderia se tornar algo mais sexy e explícito:

“Talvez haja um tipo de auto-censura que não permita que roteiristas escrevam outros tipos de histórias. Há muitas, muitas histórias sobre super-heróis. E a sexualidade não existe para super-heróis. Eles são castrados. Há um gênero não identificado, e a aventura que importa. Você encontra, mais nos filmes independentes, essa sexualidade. O ser humano tem muita sexualidade! Eu tenho essa impressão na Europa, na Espanha, de que tenho muito mais liberdade se trabalhasse aqui”, diz o diretor.

Vingadores: Ultimato, estreou no dia 26 de Abril e é o segundo filme com maior bilheteria mundial até o momento, contabilizando cerca de U$2,65 bilhões desde seu fim de semana de estréia.

Dor e Glória chegam ainda este ano nos cinemas.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Comente aqui!!!!