Uma das cenas mais emocionantes de Vingadores: Ultimato quase foi cortada do filme. A cena é na batalha final, quando todas as mulheres se juntam para proteger Peter Parker, causando euforia aos telespectadores, que assim como em Vingadores: Guerra Infinita, torceram para o retorno da cena de mulheres poderosas.

Dessa vez a cena veio com quase todas as mulheres do Universo Cinematográfico Marvel, causando até burburinhos sobre a produção de um certo longa sobre A-Force, grupo das HQs composto apenas por super-heroínas.

Em entrevista ao The New York Times, os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus revelaram que a cena quase não entrou para o longa

“Houveram muitas conversas. Aquilo é maravilhoso ou bajulação? Pensamos muito sobre aquilo. No fim, deixamos porque gostamos muito”, diz McFeely.

“Parte da diversão dos filmes dos Vingadores sempre foram as junções. Marvel tem um catálogo arrasador de personagens. Você tem alienígenas malucos. Você tem muitas mulheres destemidas. Você tem três ou quatro pessoas em armaduras do Homem de Ferro”, completa Markus.

Dirigido por Joe e Anthony Russo, Vingadores: Ultimato é uma das maiores produções da Marvel Studios, que já contabiliza cerca de U$2,65 bilhões desde seu fim de semana de estréia.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Deixe uma resposta