CUIDADO! SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO

A personagem Valquíria (“Tessa Thompson”) que teve sua primeira aparição em Thor: Ragnarok ganhou um novo título no filme Vingadores: Ultimato

Depois da batalha contra o Titã Louco no filme, com Valquíria liderando os Asgardianos, que por sua vez, habitam um pedaço de terra na Noruéga, fundando uma nova cidade, conhecida como Nova Asgardia. Depois da profecia do Ragnarok e a destruição da nave em que havia grande parte de sua população, os Asgardianos começaram a construir do zero. E o que melhor para construir do zero, que uma nova liderança?

Com a vitória contra Thanos, seu exército e a Ordem Negra, Thor renuncia do cargo e nomeia a personagem de Tessa Thompson para se transformar na nova Rainha de Nova Asgardia, argumentando que eles precisam de alguém que saiba como lidera-los, e nisso parte com os Guardiões da Galáxia na procura de Gamora que está desaparecida.

Mas o que isto significa pra Valquíria? Como a nova líder dos Asgardianos na Terra, acredita-se que Valquíria terá um bom desenvolvimento para próximos filmes da Marvel, contando que agora sua residência é em Midgard, entre os humanos.

Valquíria teve um desenvolvimento tremendo em sua personagem desde Thor: Ragnarok. Ela foi apresentada como uma alcoólatra, vitimista que se importava pouco com tudo em sua volta, depois da destruição das Valquírias, e encontrou motivação quando seu caminho se entrelaçou com o do Deus do Trovão.

Vingadores: Ultimato tem como elenco Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

O longa está em exibição nos cinemas.

Deixe uma resposta