Cinema

Vingadores: Ultimato | O destino de Viúva Negra seria diferente

CUIDADO! SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO

Vingadores: Ultimato teve uma grande perda para sua franquia com a morte inesperada de uma grande personagem.

Com a viagem de Viúva Negra e Gavião Arqueiro para capturar a Joia da Alma em Vormir, ambos não sabiam que para obter a joia, é necessário um grande sacrifício, abrir mão daquilo que você mais ama. Assim como Thanos assassinou Gamora para obtê-la, em Vingadores: Guerra Infinita.

Em uma batalha angustiante entre Romanoff e Barton, ambos lutam para descobrir quem seria o salvador do universo, cometendo suicídio. Eles brigam e tentam impedir uns aos outros de pularem, até que em uma cena final, Nat, segurando a mão de Clint, se joga do penhasco, levando o arqueiro a acordar na água, com a joia em mãos.

Em uma entrevista recente, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely contaram ao New York Times contaram que o desfecho seria diferente, e inicialmente, o sacrifício seria do Gavião Arqueiro.

“Jen Underdahl, nossa produtora de efeitos visuais, leu o roteiro com o sacrifício do Gavião Arqueiro. E ela nos disse, ‘Não tire isso dela’. Eu me emocionei ao pensar sobre isso”, contou McFeely.

Porém, depois de muito repensar, os roteiristas acharam que o sacrifício teria maior significado se fosse Viúva Negra quem tirasse a própria vida.

“É verdade, seria ele que se sacrificaria. Era melodramático ver ele morrendo e não tendo a família de volta. Mas, só foi correto e próprio com ela”, completou Markus.

Vingadores: Ultimato conta com o retorno de Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

O filme está em exibição nos cinemas.

Comente aqui!!!!