O single “Heart Attack”, de Demi Lovato, atingiu nesta semana a marca de 200 Milhões de reproduções no Spotify. Com isso, Demi já tem 9 músicas com este número de players.

A música gravada por Demi, foi composta por ela com a ajuda de Mitch Allan, Jason Evigan, Sean Douglas, Nikki Williams e Aaron Philips, sendo produzida pela equipe The Suspex – formada por Allan e Evigan.

A faixa foi anunciada como o primeiro single do quarto álbum de estúdio da artista, Demi, e foi lançada em 25 de fevereiro de 2013. Estreou na décima segunda posição da Billboard Hot 100, com 215 mil downloads em sua primeira semana.

Em sua análise, Jason Lipshutz da Billboard disse que “o arranjo perde um pouco o brio irresistível de seu antecessor — e o desempenho de Lovato é ainda mais impressionante nesta nova faixa. Apoiada pela crepitante percussão por Suspex e uma guitarra lambida cutucando, [a artista] permite que sua personalidade totalmente florescida carregue a música, acentuando as sílabas no pré-refrão e cantando a ponte sem abandono”. Ele também comentou que a presença vocal de Demi o lembrava da de Kelly Clarkson em seu álbum Breakaway.

Deixe uma resposta