Cinema

“Brightburn: Filho das Trevas” | James Gunn afirma que Marvel e DC não estão prontas para um filme de baixo orçamento

Enquanto segue divulgando o seu novo filme “Brightburn: Filho das Trevas”, que o Premiere Line já assistiu (leia nossa crítica aqui), o produtor e diretor James Gunn, conversou com o Screen Rant, onde falou sobre ter feito um filme com baixo orçamento.

“Eu não acredito que grandes estúdios estejam preparados para fazer um longa-metragem com um orçamento de apenas alguns milhões. Acho que um grande risco para a Marvel e para a DC seria, tipo, um filme de US$ 50 milhões, ou qualquer coisa assim. Seria ótimo. Mas acho que para fazer algo assim, uma vez que inicia o trabalho no estúdio, eles adicionam outros US$ 20 milhões – o que não poderíamos pagar. Este foi um filme de baixo orçamento e, felizmente, tivemos ótimas pessoas trabalhando nele. Uma empresa com o nome de Trixter, que fez os efeitos visuais e foi incrível, também fez muitos dos efeitos visuais para Guardiões da Galáxia 2. Mas eu acho que eles não estão preparados para isso. ”, fala Gunn.

A trama do filme é uma versão de terror do clássico Superman. No filme, Elizabeth Banks encontra o seu filho da mesma forma que Martha Kent, a mãe do Superman: ele caiu na Terra vindo de um meteoro. Quando o pequeno cresce, no entanto, seus poderes começam a se manifestar de maneiras bem mais sinistras, e o trailer termina com o garoto, usando uma máscara e capa bizarras, atacando uma desconhecida.

Com o roteiro de Brian Gunn e Mark Gunn, o elenco é composto por Elizabeth BanksMeredith HagnerDavid Denman Matt Jones.

A estreia de “BrightBurn” aconteceu em 24 de maio de 2019.

Comente aqui!!!!