Cinema

Justin Timberlake chegou a ser cogitado como protagonista de “Rocketman”

Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, o marido do cantor Elton John, David Furnish revelou que a primeira opção para estrelar a cinebiografia, “Rocketman”, era o cantor Justin Timberlake.

Crítica: Rocketman – Como se faz uma biografia musical!

Furnish conta que a ideia de ter Timberlake como Elton John na cinebiografia veio por conta do trabalho do interprete de “Sexy Back”, em “This Train Don’t Stop There Anymore”, lançado por Elton John em 2001, onde Justin interpretou um roqueiro dos anos 70.

“Nós nunca levamos isso formalmente ao Justin porque não estávamos em um estágio em que era o momento certo para falar com ele.Mas ele fez um trabalho incrível no vídeo. Ele colocou uma prótese no nariz, e acabou sendo uma atuação muito interessante também.”, disse David.

A direção do filme será feita por Dexter Fletcher, que assumiu a produção de Bohemiah Rhapsody, substituindo Bryan Singer. O roteiro é assinado por Lee Hall (Billy Elliot). Matthew Vaughn será o produtor, ao lado de John David Furnish.

O elenco é composto por Bryce Dallas HowardRichard MaddenTaron EgertonJamie BellCharlie RoweSteven MackintoshHarriet WalterGemma JonesViktorija Faith e Layton Williams.

A biografia promete mostrar os primeiros anos da carreira do músico e explorar o aspecto “sexo, drogas e rock n’roll” da história.

Rocketman chegará nos cinemas dia 30 de maio.

Comente aqui!!!!