Keanu Reeves gostaria de viver Wolverine no cinema

Depois de dar adeus ao Wolverine de Hugh Jackman em Logan (2017), e com a aquisição da 20th Century Fox Studios da Disney pela compra da Fox, muito se especula sobre o paradeiro e o futuro de Wolverine nas telonas.

Alguns atores como Scott Eastwood e Taron Egerton entre muitos outros, se pronunciaram com o interesse de viver James Howlett/Logan nos cinemas. Mas um desses atores se destacou recentemente. Em uma entrevista ao Buzzfeed, o ator que vive John Wick nos cinemas, perguntado se pudesse escolher um herói da Marvel ou DC para viver, afirma que seria Wolverine:


“Sei lá, quando eu era criança sempre quis interpretar Wolverine, então… Wolverine.”

Keanu Reeves faz parte da franquia de John Wick, que teve seu mais novo filme lançado nesta quinta-feira (16), John Wick 3: Parabellum, que em seu fim de semana de estréia já conta com U$57 milhões em arrecadação doméstica, ficando no topo da lista da bilheteria norte-americana, ultrapassando até mesmo Vingadores: Ultimato.

Até mesmo Jackman deixou a entender que não descarta a possibilidade de viver Wolverine novamente, e que estaria até animado pelo encontro dos X-Men e Vingadores.

Recentemente, houve rumores de que Reeves, junto com o ator Charlie Hunnam (“Sons of Anarchy”), estariam em negociação com a Marvel Studios para viverem Os Eternos, se juntando ao elenco que já conta com Angelina Jolie interpretando Sersi na nova produção.

Vale lembrar que nem Wolverine, nem os X-Men tem um destino afirmado nos filmes da Marvel, e tudo se trata de especulações.