Os Eternos | Keanu Reeves e Charlie Hunnam em negociação para fazerem parte do Elenco

A Marvel finalmente anunciou que uma de suas novas produções será Os Eternos. Com isso, uma nova leva de Super-Heróis será levada das HQs para as salas de cinema de todo o mundo.

Recentemente a Marvel anunciou a atriz Angelina Jolie (Oscar por Melhor Atriz Coadjuvante em 1997) para viver uma das integrantes do grupo, Sersi, que ficou pouco tempo em negociação para conseguir o papel.

Agora, um novo rumor toma conta da fã base, os atores Keanu Reeves (“John Wick”) e Charlie Hunnan (“Sons of Anarchy”) estariam em negociação para integrarem o elenco do longa.

Reeves interpretaria Druig, vilão do filme e primo de Ikaris, um protagonista. Enquanto Hunnam teria uma pequena participação no filme, dado que seriam apenas 3 dias de filmagens para o ator.

Outro ator que está em negociação com a Marvel é Richard Madden (“Game of Thrones“) para interpretar Ikaris na equipe. Luke Evans, Kumail Nanjiani e Millie Bobby Brown também estão cotados para fazerem parte do elenco.

A produção está sendo comandada por Chloé Zhao, escrita por Ryan e Matthew Firpo, roteiristas de Ruin, eleito um dos melhores roteiros de 2017.

Pouco se sabe sobre a história do filme, mas recentemente foi divulgado que o longa contaria a história de amor entre dois Eternos, Sersi e Ikaris, contados na obra de Jack Kirby.

Os Eternos, são um grupo de pessoas com super poderes, criados pelos Celestiais cerca de um milhão de anos antes da popularização da Terra. Eles foram criados para protegerem o planeta Terra de forças externas, porém, quando criados, originaram também a criação dos Deviantes, uma espécie de “face corrompida das suas primeiras criações”. Os Eternos fizeram sua primeira aparição nas HQs em The Eternals #1 em 1976, criados por Kirby.

Thanos faz parte da raça Deviantes, carregando o gene, sendo originalmente filho de dois Eternos.

O longa ainda não tem previsão de lançamento.