Vingadores: Ultimato | Roteiristas comentam dos desafios de escrever o longa

Os roteiristas de Vingadores: Ultimato, Stephen McFeely e Christopher Markus, tiveram um dos maiores desafios de suas carreiras para escreverem o roteiro do longa.

Depois de 21 filmes, um roteiro que conecte todos os acontecimentos da Saga do Infinito até aquele momento não foi fácil. Markus e McFeely contam como foi lidar com as consequências do estalo de Thanos e com um grande cliffhanger, em entrevista ao The New York Times:


“O grande ponto provavelmente foi o Estalo. E nós percebemos no começo que se não fizéssemos no final do primeiro filme, ele não teria um final. E se fosse muito cedo no primeiro filme, seria bem anticlimático ter os heróis por ali após matar metade do universo” conta Markus


“Outro grande elemento da trama foi a volta de todo mundo. A pergunta é, eles voltam no começo do segundo filme? No final do segundo filme? Você percebe que os Vingadores originais sobreviveram, então vamos dar tempo a eles. Significa trazer todos de volta no final”, complementa McFeely.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

O filme foi dirigido pelos Irmãos Russo (Vingadores: Guerra Infinita), e tem o retorno de atores como Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Vingadores: Ultimato já conta com uma bilheteria de U$2,6 bilhões, se tornando a segunda maior bilheteria mundial e está em exibições em todos os cinemas.