Música

Documentário dos Jonas Brothers revela que Nick Jonas escreveu “Lovebug” para Miley Cyrus

O documentário “Chasing Happiness”, dos Jonas Brothers chegou nesta terça-feira (04), no Amazon Prime Video, fazendo algumas revelações.

Miley Cyrus que é citada no documentário como um ponto de virada na vida de Nick, com quem namorou de 2006 à 2007, pode ter sido a inspiração por detrás de um dos grandes sucessos do grupo.

De acordo com o que foi apresentado, a música “Lovebug”, lançada em 2008, foi escrita por Nick Jonas em homenagem à Miley Cyrus, com quem namorou quando tinha 13 anos de idade.

Kevin revela que quando Nick conheceu Miley, o seu comportamento mudou com as meninas e sua cabeça “explodiu”.

O próprio Nick comenta o período dizendo, “comecei a escrever sobre amor e sabia de verdade como era agora. Pela primeira vez, estava fazendo perguntas que um irmão mais novo só pode fazer aos irmãos mais velhos”.

Após esses comentários de Kevin e Nick, o documentário apresenta um trecho de uma performance de “Lovebug”, que que estreou em 45° na Billboard Hot 100 em 2008.

Quando lançou a música, Nick havia revelado que era uma faixa pessoal e que foi escrita em “15 ou 20 minutos”, durante a turnê que fez com Miley Cyrus, que foi a primeira pessoa ao ouvir a música pronta.

Comente aqui!!!!