Cinema

[RUMOR] Coringa pode ser o irmão de Batman no filme solo do vilão da DC

O site Comic Book Movie afirma ter tido acesso ao roteiro do filme solo de “Coringa”, estrelado por Joaquin Phoenix.

Se você for sensível à spoilers, não recomendo continuar esse texto!

A fonte afirma que o longa foi ambientado em Gotham de 1981, que está vivendo uma gigantesca onda de crimes. Durante esse período, Arthur Fleck (Phoenix), vem fazendo uns bicos de palhaço para uma agência de talentos. Fleck por sua vez é acompanhado por uma assistente social por ter um certo nivel de descontrole, que faz rir sem parar quando está nervoso.

O protagonista vive para cuidar de sua mãe ( Frances Conroy), que era uma empregada da Família Wayne. Ou seja, a família do Batman.

Sobre os Wayne, o filme mostrará Thomas Wayne, o patriarca, está concorrendo para ser prefeito, com objetivo de limpar Gotham dos vilões.

O desastre acontece quando Fleck perde o emprego e começa a ser humilhado por alguns investidores financeiros que também assediavam uma mulher, Fleck assassina todos eles, provocando uma revolta em Gotham, sendo Thomas Wayne visto como o novo símbolo dos abastados locais e alvo dos principais protestos.

O grande plot twist: Athur passa a ser investigado pela polícia de Gotham pelo assassinato dos investidores e ao ler uma das cartas de sua mãe endereçada ao ex-patrão, ele descobre que Thomas Wayne (Batman) é seu irmão.

Fleck agora vê o motivo pelo qual a sua mãe era obcecada por Thomas, mesmo os dois nunca terem tido contato.

Resultado de imagem para joker joaquin

Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e é uma história original, solo e nunca vista antes nos cinemas. A exploração de Phillips sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem desdenhado pela sociedade, não é apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto abrangente.

O longa trará o ator Joaquin Phoênix na pele do icônico vilão, a trama deverá ter como base a clássica HQ “Piada Mortal”, criada por Allan Moore e que traz um Coringa que toma medidas desenfreadas, capaz de consequências irreparáveis.

A direção ficará a cargo de Todd Philips (Se Beber Não case) e a estreia do filme está prevista para 04 de outubro de 2019.

um comentário

Comente aqui!!!!