Música

Miley Cyrus coloca à venda camisinha da era “She Is Coming”

Miley Cyrus está celebrando o “She Is Coming” com uma nova linha de preservativos.

A cantora de “Party in the USA”, lançou uma linha de produtos para promover seu novo EP, “She Is Coming”, inspirados nos discos RuPaul, Mike Will, Swae Lee e Ghostface Killah.

Na linha, Cyrus lançou uma camiseta que diz “SHE CAME”, um capuz com as letras “Eu amo minha buceta / Isso significa que eu tenho cattitude” e um preservativo com as palavras ‘ELA ESTÁ CHEGANDO’ e o número de telefone 1833-SHE-IS-MC, que está à venda por 20 dólares.

Enquanto todas as compras vêm com um download digital do álbum, alguns fãs ficaram perplexos com o preço. “Ela está puxando um Kanye com esses preços de merch. #forshame,” uma pessoa tuitou. Outros apontaram que o EP dela é mais curto do que a maioria e não explica a grande diferença de preço: “O ep digital é literalmente $ 6, então você está pagando $ 14 por um preservativo 💀”, disse outro.

A Billboard informa que o número de telefone vai para uma mensagem automática da cantora e uma oportunidade para os fãs deixarem mensagens que podem ser incluídas na próxima campanha promocional.

She Is Coming é o primeiro dos três EP’s que Miley Cyrus lançará ainda neste ano.

Comente aqui!!!!