Cinema

“Guardiões da Galáxia vol. 3”: vilão do filme que será interpretado por Zac Efron pode ter sido revelado!

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” ainda vai demorar alguns anos para chegar às telonas, mas isso não significa que o projeto não esteja saindo do papel. Segundo o site We Got This Covered, o filme foi recente palco de especulações que indicam a estreia de Adam Warlock no MCU e que o personagem será interpretado por Zac Efron.

Porém, outros boatos também começaram a insurgir: ao que tudo indica, Mark Hamill (franquia “Star Wars“) pode dar vida ao misterioso criador de Rocket Raccoon (Bradley Cooper) – e mais: pode inclusive ser o principal antagonista do filme, seguindo os passos de Ego (Kurt Russell), planeta-pai de Peter Quill (Chris Pratt).

Atualmente trabalhando em “O Esquadrão Suicida” para a DC, James Gunn só estaria livre para começar as filmagens de“‘Guardiões da Galáxia Vol. 3” em fevereiro de 2021, mas uma matéria do Hollywood Reporter sobre o salário dos astros de ‘Vingadores: Ultimato‘ revelou que Gunn correrá com sua agenda para começar as filmagens do próximo filme dos Guardiões ainda em 2020.

Além disso, a Marvel planeja filmar “Viúva Negra” e “Os Eternos” ainda em 2019.

Chris Hemsworth assinou um novo contrato para mais filmes da Marvel, e especula-se que ele estará no terceiro ‘Guardiões da Galáxia’.

Comente aqui!!!!