Séries

Halo | Produtora compara série com Game of Thrones

Durante participação no podcast The Game Maker’s Notebook, a produtora executiva Kiki Wolfkill, da 343 Industries, acredita que a série live-action de Halo pode ser tão grandiosa quanto Game of Thrones:

“É difícil achar um análogo. Falamos muito sobre Game of Thrones em termos de escopo, escala e complexidade de relacionamentos. Muito do background de Halo é um tipo de drama político. É algo pouco abordado nos jogos e você vê mais disso em outras mídias.”

“É um desafio e tanto criar boas adaptações de games para os cinemas e TV, e todos ainda estão tentando solucionar isso. Não há algo inerente no formato de games que os torne impossíveis de adaptar; é só um desafio grande. Literalmente, dia a dia, estamos fazendo decisões sobre o que mudar, o que não mudar..”

Kylle Killen (Awake) e Steven Kane (The Last Ship) serão os showrunners, e Otto Bathurst (Peaky Blinders, Black Mirror) é o diretor do episódio piloto, entre outros.

Estrelada por Pablo Schreiber (Covil de Ladrões, Deuses Americanos), a série acompanhará a guerra entre a raça humana e o Covenant, uma irmandade de raças alienígenas com o objetivo de dizimar toda forma de vida inteligente em uma missão religiosa através do uso de Halos, poderosas armas colossais criadas por uma antiga civilização. Com cinco jogos principais, a história é narrada pela perspectiva de Master Chief, um supersoldado geneticamente modificado.

Halo tem previsão de estreia para 2020.

Comente aqui!!!!