Cinema

“X-Men: Fênix Negra”| Jennifer Lawrence só retornaria sob direção de Simon Kinberg

“X-Men: Fênix Negra” enfim chegou aos cinemas, e está tendo uma péssima recepção tanto em bilheteria quanto em críticas. Um dos motivos pelas críticas é a Mística de Jennifer Lawrence, que tomou um controle considerável da franquia, e desde que assumiu o papel foi criticada por diversos fãs.

Simon Kinberg explicou recentemente em uma entrevista ao Hollywood Reporter que a própria Jennifer Lawrence e o elenco pediu que ele dirigisse o longa.

“Nós presumíamos que o elenco central de ‘Primeira Classe’ retornariam para esse filme. Parte do motivo pelo qual eu presumi isso foi que, após o fim de ‘X-Men: Apocalipse’, quando ficou claro que Bryan Singer não iria dirigir o próximo filme, foi quando os atores me abordaram sobre dirigir o novo longa dos X-Men. Especialmente Jennifer Lawrence. Jen me disse que ela não retornaria para outro filme se eu não o dirigisse. Então, eu tive muito apoio deles.”

Não é a primeira vez que Jennifer faz exigências para que possa continuar na franquia. Quando retornou para Dias de um Futuro Esquecido, ela pediu que os produtores mudassem a sua maquiagem, já que a tinta usada no filme anterior prejudicava sua pele.

X-Men: Fênix Negra” tem direção de Simon Kinberg e estreou nos cinemas brasileiros em 6 de junho.

Comente aqui!!!!