Cinema

Teoria sugere que Joias do Infinito criaram “Os Eternos”

Os Eternos será um dos próximos filmes da Marvel. O grupo, que faz parte da mitologia da editora nos quadrinhos, chegará aos cinemas para explorar uma outra parte desse universo. 

Conforme o filme se aproxima, vem surgindo as teorias sobre como e quem estará na história do longa. Há uma em questão, publicada pelo ComicBook, que sugere que a criação de Os Eternos tem ligação com as Joias do Infinito

De acordo com a teoria, essa seria uma maneira de Os Eternos se conectarem ao UCM. A trama ainda traria Os Celestiais. 

A teoria apoia-se na figura de Eson, que esteve presente em Guardiões da Galáxia. O Celestial, que é conhecido como o Pesquisador, teria encontrado a Terra há muito tempo. E teria começado a realizar experimentos em alguns humanos por meio das Joias do Infinito.  

Assim, Eson teria relação com a criação dos Eternos e os Deviantes, grupo rival dos heróis. A teoria ainda afirma que a cena em que o Celestial aparece em Guardiões da Galáxia aponta para esse fato.

Angelina Jolie e Richard Madden podem ser a Sersi e Ikaris, respectivamente. Kumail Nanjiani (Doentes de Amor) e Dong-seok Ma (Invasão Zumbi) também estão no elenco.

Chloe Zao (The Rider) está na direção do filme, com Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, na produção. O roteiro é assinado por Ryan e Matt Firpo.

Os Eternos” poderá chegar aos cinemas em 2020.

Comente aqui!!!!