Ir para conteúdo

Teoria sugere que Joias do Infinito criaram “Os Eternos”

Os Eternos será um dos próximos filmes da Marvel. O grupo, que faz parte da mitologia da editora nos quadrinhos, chegará aos cinemas para explorar uma outra parte desse universo. 

Conforme o filme se aproxima, vem surgindo as teorias sobre como e quem estará na história do longa. Há uma em questão, publicada pelo ComicBook, que sugere que a criação de Os Eternos tem ligação com as Joias do Infinito

De acordo com a teoria, essa seria uma maneira de Os Eternos se conectarem ao UCM. A trama ainda traria Os Celestiais. 

A teoria apoia-se na figura de Eson, que esteve presente em Guardiões da Galáxia. O Celestial, que é conhecido como o Pesquisador, teria encontrado a Terra há muito tempo. E teria começado a realizar experimentos em alguns humanos por meio das Joias do Infinito.  

Assim, Eson teria relação com a criação dos Eternos e os Deviantes, grupo rival dos heróis. A teoria ainda afirma que a cena em que o Celestial aparece em Guardiões da Galáxia aponta para esse fato.

Angelina Jolie e Richard Madden podem ser a Sersi e Ikaris, respectivamente. Kumail Nanjiani (Doentes de Amor) e Dong-seok Ma (Invasão Zumbi) também estão no elenco.

Chloe Zao (The Rider) está na direção do filme, com Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, na produção. O roteiro é assinado por Ryan e Matt Firpo.

Os Eternos” poderá chegar aos cinemas em 2020.

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s