Cinema

O vilão Norman Osborn pode ser o novo proprietário da Torre dos Vingadores

De acordo com Grace Randolph, do canal Beyond The Trailer no YouTube, o novo morador da torre dos Vingadores, que aparece em algumas imagens de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, após a morte de Tony Stark/Homem de Ferro, tem grandes chances de ser Norman Osborn.

O comentário de Randolph só aumentou os rumores, já que nos trailers de “Longe de Casa” é possível ver a famosa torre em reforma, por um novo comprador.

Em um tweet ela afirmou “Oscorp está chegando no Universo Cinematográfico da Marvel no próximo mês”.

Ao ser questionada a respeito da fonte da informação, ela alegou ser de uma exibição realizada no começo de Junho.

Tudo leva a crer que o vilão não dará as caras no novo Homem-Aranha, porém ele deve ser citado superficialmente. A sua estreia no MCU pode acontecer em “Homem-Aranha:3”.

O rumor é que o terceiro filme da franquia seja para explicar a origem de Pater Paker que até o momento segue em mistério.

Osborn é um grande vilão da Marvel Comics, criado pelo escritor Stan Lee e pelo artista Steve Ditko, e apareceu pela primeira vez na revista The Amazing Spider-Man # 14 (Julho de 1964) como a encarnação original e mais bem conhecida do Duende Verde. O chefe industrial e amoral da Oscorp, ele tomou uma fórmula que aprimorou as suas capacidades físicas e seu intelecto, mas também o levou à loucura. Ele adotou uma aparência temática do Halloween, vestindo-se com um traje de duende, montando em um planador com forma de morcego “Planador Duende”, e usando um arsenal de armas de alta tecnologia, “bombas de abóbora” nomeadas granadas divertidas, para aterrorizar a Cidade de Nova York. Ele é um dos arqui-inimigos mais persistentes do Homem-Aranha que é responsável por inúmeras tragédias (como a morte de Gwen Stacy e a Saga do Clone), e é o pai de Harry Osborn. No entanto, ele também já entrou em conflito com outros super-heróis do Universo Marvel, e foi o foco de toda a série Reinado Sombrio, com um enredo da interação inicial do Patriota de Ferro.

“Homem-Aranha: Longe de Casa” estreia em 04 de Julho.

Comente aqui!!!!