Cinema

“Alita: Anjo de Combate” | Robert Rodriguez adoraria voltar para uma sequência

Quando James Cameron optou por finalmente entregar seu projeto de paixão, uma adaptação do mangá Battle Angel Alita , a pessoa a quem ele confiou seu projeto (depois de provar a si mesmo ao consertar o roteiro) foi o diretor de todos os filmes de Pequenos Espiões, Robert RodriguezRodriguez trouxe a visão de James Cameron à vida em “Alita: Anjo de Combate” deste ano, mas isso pode ou não ser o fim da história.

Alita: Anjo de Combate” terminou com um ponto de partida perfeito para uma sequência e há claramente mais histórias para contar. O diretor expressou seu entusiasmo com a perspectiva de ter uma sequência em uma entrevista para CinemaBlend, dizendo:

Oh sim! Eu adoraria voltar e fazer isso. Foi tão divertido. Trabalhando com Jim, acho que Rosa foi incrível, e os efeitos foram simplesmente incríveis. Pensar que eles estariam melhores até então para a sequência, porque eles continuam evoluindo. Esses caras da WETA estão no topo do jogo. E como um processo de escrita, mesmo que não haja uma sequência, eu pude ver como Jim produz seus filmes e histórias. Ele descreve várias fotos apenas para que você saiba o que incluir na primeira e o que não incluir e o que não é necessário. Há tantos mangás e tantos lugares que podemos ir que seria muito fácil chegar a um segundo passo.

Robert Rodriguez ao lado de Keean Johnson(Hugo) e Rosa Salazar(Alita).

Se uma sequencia irá realmente acontecer, nós não sabemos, mas se acontecer, há muitas direções que Alita 2 poderia seguir. Como Robert Rodriguez diz, seria muito fácil descobrir a história do próximo filme após o final do primeiro filme, e James Cameron tem centenas de páginas de anotações com ideias para uma trilogia.

Então isso vai acontecer? Quem sabe, “Alita: Anjo de Combate” terminou sua bilheteria com quase US $ 405 milhões, o valor pode ser considerado baixo para um inicio de franquia, porém as expectativas antes da estreia eram terríveis, e Alita conseguiu superar todas as previsões. A Fox está sob a Disney agora, então será a decisão do mouse sobre o que fazer com a franquia.

Alita: Anjo de Combate finalmente chega a mídia digital em 9 de julho e em Blu-ray e Blu-ray 4K Ultra HD em 23 de julho.

Comente aqui!!!!